↑ Voltar a Sexualidade

Ejaculação feminina

ejaculação feminina

A ejaculação feminina tornou-se um grande mito.

Muitas mulheres já se angustiam com o fato de não “conseguirem” ejacular e acham que, por isso, não têm orgasmo. O orgasmo feminino não está ligado à ejaculação, as mulheres têm orgasmo sem ejacular.

Algumas mulheres podem produzir um líquido esbranquiçado e espesso durante o orgasmo e o confundem com urina. Este líquido não tem cheiro e não é urina, já foi analisado bioquimicamente e é semelhante ao sêmen masculino. Mas este líquido não sai como um esguicho!!!! 

O que se vê nos filmes pornográficos, o “Squirt”, não é uma ejaculação e sim urina. Isso mesmo, análises bioquímicas mostram que este líquido esguichado durante o orgasmo tem componentes químicos da urina.

Portanto mulheres, não se preocupem em ejacular, aproveitem a relação sexual e tenham muitos orgasmos, porque isso sem é verdade, a mulher pode ter orgasmos múltiplos.

Através da Reabilitação Perineal Ativa acontecem alterações neuromusculares e metabólicas na região perineal que aumentam a sensibilidade dessa área, fazendo com que a mulher tenha mais prazer, também há o aumento da lubrificação vaginal. O fortalecimento desses músculos faz com que haja mais contato durante a penetração.

*Somente os fisioterapeutas formados pela fisioterapeuta Laira Ramos podem utilizar o protocolo RPA e o RPP.

sexualidade, sexo, prazer, sexualidade feminina, períneo, fisioterapia perineal, reabilitação perineal, disfunções perineais,disfunções sexuais, Reabilitação Perineal Ativa, RPA,  Reabilitação Perineal Passiva, RPP,  Laira Ramos, penis, clitóris, orgasmos múltiplos, orgasmo