perineo-1

Homem

Os homens geralmente procuram a reabilitação perineal depois de terem passado pela cirurgia do cancro da próstata, a prostatectomia. Grande parte desses homens podem ficar, depois da cirurgia, com incontinência urinária (perda de xixi) e disfunção erétil (problemas com a ereção).

A prostatectomia não é a única causa dessas patologias, elas também podem acontecer por causa do envelhecimento ou outras patologias, como o diabetes.

Os homens também podem procurar a fisioterapia uroginecológica, através da reabilitação perineal para o tratamento  tratamento e a prevenção das disfunções perineais: incontinencia urinária, retenção urinária (dificuldade de fazer xixi), incontinência fecal (perda de gases ou fezes), obstipação intestinal (dificuldade de evacuar), dores pélvicas (dores na região da pelve) e disfunções sexuais (dores nas relações sexuais, diminuição do prazer, dificuldade em ter ereção, ejaculação prematura, entre outras).

Aqui eles encontrarão os tratamentos inovadores, feitos com tecnologia moderna, obetendo resultados rápidos e duradouros.

A fisioterapia deve começar o quanto antes para a melhora da qualidade de vida, do bem-estar e da sexualidade.

Quanto Mais Cedo Procurar O Tratamento Melhores Serão Os Resultados.